Saturday 19 March 2016

Capas para Celular Pelicula e Acessórios



Loja de Capas para celular, Peliculas e Acessórios




Proteja seu Xperia Z3 com a excelente Capa para celular Gel Premium TPU, feito em silicone, translucido.Seu celular vai ficar protegido de quedas,riscos,poeira e a capa é fina,leve e lavável.view more...

Capa celular Iphone 5/5s Tough Armor




Você vai se encantar com a  capa para Iphone 5 e 5s Tough Armor. De design incrivel e proteção completa, você vai agregar valor,Beleza e praticidade ao seu Iphone e transformar seu dia dia e experiencia com seu Smartphone.



Eu comprei esta capinha protetora para iphone 5s e é muito bonita, protege muito 

bem e me senti segura com ela.Já faz uma semana que comprei, e após o celular 

Capa Iphone 6/6s Tough Armor




Você vai se encantar com a capa para Iphone 6 Tough Armor. De Design incrível e proteção completa, você vai agregar valor, beleza e praticidade ao seu Iphone e transformar seu dia dia e experiencia com seu Smartphone. Aproveite a melhor capa para Iphone 6 do mercado.



Eu comprei esta capa e me deram um prazo de 3 dias para entrega, e chegou no outro dia. Fiquei encantada e mais ainda quando coloquei no meu Iphone.more...



No comments:

Post a Comment